MLB

Triple Play – Yelich revela o que mudou tudo em Miami e Maybin nos Marlins

Christian Yelich, defensor externo dos Brewers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Christian Yelich, defensor externo do Milwaukee Brewers, acredita que a morte de Jose Fernandez mudou os rumos do Miami Marlins. “Conversando com caras que foram trocados e alguns que ainda estão lá, é um consenso do vestiário que tudo mudou depois da tragédia de Jose.  Entramos em uma reformulação e estávamos muito perto. Tínhamos todas as peças”, disse Yelich.

– Apesar de estar em meio a uma grande reformulação, não é só de baixas que o Miami Marlins vive. A franquia da Flórida fechou contrato de um ano e US$ 3,25 milhões com o defensor Cameron Maybin, que pode ainda aumentar esse valor com bônus por metas alcançadas. O jogador de 31 anos teve aproveitamento de 22,8%, com 90 rebatidas, dez home runs, 35 corridas impulsionadas e 33 bases roubadas em 2016. Maybin defendeu os Marlins entre 2008 e 2010 após ser envolvido na negociação que levou Miguel Cabrera ao Detroit Tigers.

– Daniel Murphy, segunda base do Washington Nationals, continua como dúvida para o Opening Day enquanto continua se recuperando de cirurgia no joelho feita na offseason.

– Wilson Contreras, receptor do Chicago Cubs, não gostou da limitação de visitas ao montinho e se mostrou aberto a ignorar a nova regra. “Não me importa. Se eu tenho que ir lá de novo e pagar o preço pelo time, eu vou”.

– Forrest Whitley, arremessador que é um dos principais prospectos do Houston Astros, foi suspenso por 50 jogos por violar a política de drogas da equipe, anunciou a Major League Baseball. O jogador de 20 anos não receberá salário durante este período.

Comments
To Top