MLB

Triple Play – Yankees podem fazer troca Sanchez por Realmuto; Keuchel em Toronto?

Gary Sanchez

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Miami Marlins quer mais do que o receptor Gary Sanchez em uma possível troca que levaria J.T. Realmuto, que já expressou desejo de sair, para o New York Yankees. A franquia da Flórida vê com bons olhos Sanchez, assim como o time nova-iorquino, e a alta pedida por Realmuto fez o Atlanta Braves desistir de um negócio.

– O Toronto Blue Jays quer melhorar a sua rotação titular e tem interesse em adquirir Dallas Keuchel. Os principais nomes do time, Aaron Sanchez e Marcus Stroman, tiveram altos e baixos ao longo do ano e a ideia é ter um homem de confiança.

– O New York Mets está em contato com o Cleveland Indians para falar sobre a possibilidade de uma troca envolvendo Corey Kluber. O time nova-iorquino também queria Yan Gomes, que acabou indo para o Washington Nationals.

– Chip Hale e Brandon Hyde – bench coaches do Washington Nationals e Chicago Cubs, respectivamente – estão entre os nomes que fizeram entrevistas para o cargo de manager do Baltimore Orioles.

– O Milwaukee Brewers optou por não fazer uma oferta pelo segunda base Jonathan Schoop, que se tornou agente livre. O jogador de 27 anos passou toda a sua carreira no Baltimore Orioles antes de ir para o time de W[isconsin em 31 de julho.

Comments
To Top