MLB

Triple Play – Yankees irá ativar Greg Bird; Mariners adquire Alex Colome e Denard Span

Greg Bird, primeira base do New York Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees deve ativar o primeira base Greg Bird da disabled list para a partida do sábado contra o Los Angeles Angels, afirmou o manager Aaron Boone, que não indicou um movimento correspondente. Bird, 25 anos, completou sua reabilitação na Triple-A na quinta-feira. A expectativa fica para ver quem será rebaixado para as ligas menores.

– O Seattle Mariners reforçou o seu bullpen ao adquirir o fechador Alex Colome e o defensor externo Denard Span. Como compensação, o Tampa Bay Rays recebeu os arremessadores de ligas menores Andrew Moore e Tommy Romero.

– Nate Eovaldi, arremessador do Tampa Bay Rays, irá fazer sua primeira partida como arremessador titular da MLB em quase dois anos. O jogador de 28 anos, que já passou por duas cirurgias Tommy John, fez sua última partida em 10 de agosto de 2016.

– O Pittsburg Pirates afastou o reliever George Kontos – que perdeu seu cargo de setup man na semana passada –  para abrir espaço na Joe Musgrove, que irá retornar da disabled list.

– O Detroit Tigers ativou o terceira base Jeimer Candelario da disabled list nesta sexta-feira após completar sua reabilitação nas ligas menores. Como movimento correspondente, o outfielder Mikie Mahtook foi rebaixado para a Triple-A.

– Carlos Rondon, arremessador do Chicago White Sox, foi retirado de sua partida de reabilitação na última quinta-feira depois de ter sido atingido no antebraço por uma rebatida em linha.

– O Milwaukee Brewers enviou o ex-top prospect Orlando Arcia para a Triple-A. O shortstop de 23 anos está com aproveitamento no bastão de 19,4%, com dois hom eruns e 13 corridas impulsionadas.

– O card de calouro de Derek Jeter, ex-shortstop do New York Yankees, foi vendido por US$ 99.100, o preço mais alto pago por um cartão de beisebol da era moderna.

– O San Francisco Giants ativou o defensor externo Mac Williamson, que não joga desde 24 de abril, da disabled list.

Comments
To Top