MLB

Triple Play – Yankees envia Drury para a Triple-A e Andujar segue como terceira base

Miguel Andujar, terceira base do New York Yankees

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees enviou o infielder Brandon Drury, que estava na disabled list, para a Triple-A. Dessa forma, Miguel Andujar continua sendo o terceira base da franquia do Bronx. Drury foi o titular do time nova-iorquino no começo da temporada e foi substituído por Andujar após sofrer com enxaqueca e visão embaçada.

–  O Oakland Athletics irá disputar uma série de quatro jogos contra o Toronto Blue Jays no Canadá, no fim da semana, e poderá ter um desfalque inesperado. O receptor Bruce Maxwell pode não poder entrar no Canadá após ter fechado acordo após ser indiciado por porte de arma. Com isso, Maxwell pode ir para a Triple-A para os A’s chamarem outro catcher para o elenco principal.

– O Seattle Mariners colocou o segunda base Robinson Cano na disabled list por causa de uma fratura na mão esquerda e promoveu Gordon Beckham – veterano de nove temporadas na MLB – da Triple-A. Além disso, foi noticiado que Dee Gordon continuará como outfielder e não será deslocado para o infield.

– O Boston Red Sox ativou o arremessador Steven Wright e colocou o pitcher Hector Velazquez na disabled list por causa de distensão na parte inferior das costas. O jogador de 33 anos estava se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo.

– Jameson Taillon, arremessador do Pittsburgh Pirates, está aberto a fazer qualquer coisa para curar corte no seu dedo médio e continuar jogando, incluindo urinar na sua própria mão, uma lenda no beisebol que diz que cura bolhas.

– O San Diego Padres promoveu o defensor externo prospecto Franmil Reyes, que tem mais home runs do que qualquer outro jogador nas ligas menores. O jogador de 22 anos mandou 14 bolas para o outro lado do muro nesta temporada.

Comments
To Top