MLB

Triple Play – Yan Gomes se diz pronto para jogar; Severino será titular dos Yankees no wild card

Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians

Crédito: divulgação da MLB

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, declarou que irá jogar no jogo 1 da Divisional Series contra o Houston Astros apesar de ter cortado o polegar direito na semana passada. Gomes, que se lesionou em acidente, inicialmente acredito que havia quebrado o dedo.

– Luis Severino será o arremessador titular do New York Yankees na partida de wild card contra o Oakland Athletics, informou o manager Aaron Boone. “Depois de alguns problemas fora de casa, certamente na segunda metade da temporada, ele virou a esquema e realmente começou a arremessar melhor. Ele está pronto para isso”, disse Boone. Severino terminou a temporada com ETA de 3,39 e 220 strikeouts, sendo ERA de 2,74 em partidas em casa. O adversário dele será o reliever Liam Hendricks.

– O shortstop Dansby Swanson ainda é dúvida para a Division Series contra o Los Angeles Dodgers. Ele rompeu parcialmente o ligamento da mão esquerda em 24 de setembro.

– O Houston Astros definiu Justin Verlander como o titular do jogo 1 contra o Cleveland Indians, que terá Corey Kluber. Gerrit Cole enfrentará Carlos Carrasco no jogo 2 e Dallas Keuchel terá Mike Clevinger na frente no jogo 3.

– O Boston Red Sox determinou que os arremessadores Brian Johnson e Hector Velazquez não estarão no elenco da Division Series. O manager Alex Cora também definiu que Chis Sale será o responsável pelo jogo 1, seguido de David Price e Rick Porcello.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top