MLB

Triple Play – Yadier Molina lesionado, Cubs e Cardinals em Londres e queda de audiência

Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals, foi colocado na lista de lesionados por causa de uma distensão no tendão do polegar direito. Mais precisamente, é um rompimento entre o dedo indicador e o polegar. Não previsão de tempo para Molina voltar a jogar, nem mesmo se sabe qual será o tratamento que ele fará.

– A MLB anunciou que Chicago Cubs e St. Louis Cardinals irão se enfrentar em Londres no próximo ano. A série de dois jogos será no Estádio Olímpico nos dias 13 e 14 de junho. Os Cards serão os mandantes nas duas partidas.

– A Major League Baseball teve média de 26.854 torcedores por partida, o que é 1,4% inferior aos 27.242 no ano passado, que ficou abaixo de 30 mil pela primeira vez desde 2003. O comissário Rob Manfred acredita que a queda se deu pela redução dos ingressos de temporada, mas destacou um acréscimo de 6% das vendas no dia do jogo.

– O Philadelphia Phillies está conversando com o Seattle Mariners para adquirir o veterano Jay Bruce. Os M’s viram seu desempenho cair e podem aproveitar essa oportunidade para seguir sua reformulação.

– O Chicago Cubs está fazendo todos os estudos de passado e financeiro para ver se vale a pena contratar o releiver Craig Kimbrel, que também desperta interesse de Braves, Twins, Phillies e Rays. O pitcher se torna mais atrativo a partir de 2 de julho porque o time que o contratar não precisará abrir mão de uma escolha de draft. O time de Illinois ainda assinou contrato de ligas menores com o outfielder Carlos Gonzalez.

– Angel Pagan, ex-jogador do San Francisco Giants, foi uma das três pessoas resgatadas após seu barco ter virado na costa de Porto Rico.

– O Boston Red Sox colocou o primeira base Steve Pearce na lista de lesionados por causa de distensão na parte inferior das costas.

Comments
To Top