MLB

Triple Play – Wilson Contreras é ativado; Noah Syndegaard sofre contratempo

Wilson Contreras, receptor dos Cubs

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O receptor Wilson Contreras foi ativado neste domingo, entretanto o Chicago Cubs irá utilizá-lo aos poucos para tentar reproduzir uma reabilitação na MLB, porque a temporada das ligas menores já acabou. O jogador de 25 anos, que entrou como pinch hitter no domingo, não joga desde 11 de agosto por causa de uma distensão na coxa direita.

“Eu me sinto bem. Me sinto 100%. Estou de volta porque estou pronto para jogar” declarou Contreras. No entanto, o manager Joe Maddon foi mais cauteloso. “Conforme entramos na próxima semana, vamos colocá-lo no jogo, dando para ele at-bats e tempo em campo. Talvez não um jogo completo. Estamos tentando descobrir qual será todo o plano”.

– Ainda com dores depois de sua atuação de reabilitação de duas entradas na Classe A na última quinta-feira, o pitcher Noah Syndergaard teve sua partida simulada, em que arremessaria 50 bolas, adiada em dois dias. “Não vamos forçar ele. Vamos seguir nesse ritmo e ver como ele se sente”, declarou o manager Terry Collins.

– Dexter Fowler, defensor externo do St. Luis Cardinals, lesionou o joelho esquerdo após colidir com o muro na partida contra o Pittsburgh Pirates no último sábado. O exame de raio-X deu negativo para fratura.

– A rádio do Miami Marlins está fora do ar por causa de problemas técnicos causados pelo furacão Irma.

Comments
To Top