MLB

Triple Play – Vizcaino fora da temporada, recuperação de Lindor e mais

Arodys Vizcaino

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Arodys Vizcaino, fechdor do Atlanta Braves, precisará passar por uma cirurgia no ombro e não poderá jogar mais nesta temporada. O jogador de 28 anos, que havia sido colocado na lista de lesionados por causa de inflamação no local, optou por passar por procedimento cirúrgico para limpar o seu labrum e remover tecido cicatricial da junta do ombro. Vizcaino disputou apenas quatro jogos nesta temporada.

– Francisco Lindor, shortstop do Cleveland Indians, fará mais uma partida de reabilitação nas ligas menores na próxima quinta-feira antes de retornar a Cleveland na sexta, quando a equipe irá reavaliar o seu tornozelo e determinará se ele pode ser retirado da lista de lesionados. Em duas partidas na Triple-A, o infielder tem duas rebatidas em oito at-bats.

– Jeff Luhnow, general manager do Houston Astros, acredita que a MLB terá uma equipe no México no futuro em caso de expansão. “Isso é muito importante para mim. É empolgante ir para o México (jogar em Monterrey) como um general manager da MLB. Espero que no futuro tenhamos uma equipe em Monterrey, na Cidade do México ou em Guadalajara. Essa é a ideia de MLB, fazermos isso (séries no México) até um dia termos uma equipe aqui “, disse o executivo.

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, está com uma inflamação na garganta e começou a tomar antibióticos nessa semana. Como precaução, ele não será mais o titular na partida da sexta-feira e atuará um dia depois, no sábado. Jason Vargas será o titular contra os Cardinals na sexta.

Comments
To Top