MLB

Triple Play – Victor Martínez passará por cirurgia no coração; Cabrera tem suspensão reduzida

Victor Martínez, DH dos Tigers

(Crédito: Flickr/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Victor Martínez, rebatedor designado do Detroit Tigers, será submetido a uma cirurgia cardíaca para resolver a questão de sua irregularidade cardíaca que vem constantemente o atrapalhando. “Ele não deu nenhuma indicação que este seria o fim da sua carreira”, declarou o manager Brad Asmus.

Victor Martínez, que foi colocado na disabled list de 10 dias no último domingo por causa de batimentos cardíacos irregulares, deverá ser colocado na lista de jogadores inativos de 60 dias no domingo.

– Miguel Cabrera e Alex Wilson, jogadores do Detroit Tigers, começaram a servir suas suspensões após elas terem sido reduzidas em uma partida. Com isso, o primeiro cumprirá gancho de seis jogos e o segundo de três. Ainda não há uma resolução no caso de Gary Sanchez e Austin Romine, receptores do New York Yankees.

– Michael Conforto, defensor externo do New York Mets, será submetido a uma cirurgia no ombro e deverá passar por uma reabilitação de meses. Inicialmente Conforto foi diagnosticado com um ombro deslocado, contudo uma ressonância magnética apontou que ele rompeu a cápsula posterior.

– Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, irá voltar ao lineup da equipe do domingo. O jogador de 22 anos vem sendo desfalque desde 17 de julho, quando rompeu o ligamento do polegar.

– O Boston Red Sox ativou o defensor externo Jackie Bradley Jr. da lista de jogadores inativos de 10 dias. Ele estava na disabled list desde 23 de agosto por causa de uma torção no polegar esquerdo. Além disso, a franquia de Massachusetts promoveu o infielder Tzu-Wei Lin da Triple-A.

– Starlin Castro, segunda base do Boston Red Sox, não atuou neste sábado porque precisou ir ao detista de forma urgente. Segundo o manager Joe Girardi, o jogador de 27 anos perdeu um dente na partida da sexta-feira e ele precisou fazer um canal radicular.

– Danny Salazar, arremessador do Cleveland Indians, deverá retornar à rotação titular na terça-feira. Ele vem sendo desfalque desde 22 de agosto por causa de uma inflamação no cotovelo direito.

– John Gibbons, manager do Toronto Blue Jays, não foi para a partida deste sábado contra o Baltimore Orioles para resolver assuntos oficiais. A franquia canadense não deu mais detalhes da ausência e não falou se ela pode durar mais de um jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top