MLB

Triple Play – Ultimato dos Marlins em Stanton e Giants interessados em McCutchen

Giancarlo Stanton, outfielder dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Giancarlo Stanton recebeu um ultimato da diretoria do Miami Marlins. Em outubro, a organização da Flórida informou ao defensor externo que, caso ele rejeite uma troca, a franquia acabará por manter ele no time e trocará outros grandes nomes para baixar a sua folha salarial. O fato mostra que os Marlins têm poder de barganha nas negociações com Stanton.

– O San Francisco Giants já tem um plano B caso não consiga adquirir Giancarlo Stanton via troca. O time da Califórnia vem conversando com o Pittsburgh Pirates sobre a oportunidade de uma negociação por Andrew McCutchen, que está entrando em seu último ano de contrato e receberá US$ 14,5 milhões em 2018. A informação é de Jon Morosi.

– O Chicago White Sox está mantendo conversas com diversas equipes sobre a possibilidade de trocar o primeira base José Abreu e o Boston Red Sox está entre os interessados. A franquia de Massachusetts foi uma das quatro finalistas antes e Abreu assinar com os White Sox.

– O Chicago Cubs tem interesse em contratar o arremessador japonês Shohei Ohtani e a franquia de Illinois não pode ser descartada da briga pelo atleta apesar de ter algumas desvantagens na disputa. Uma das vantagens seria colocá-lo em uma rotação forte e dar-lhe a oportunidade de ele atuar no outfield.

Comments
To Top