MLB

Triple Play – Tyler Skaggs morreu de overdose acidental; Gio Urshela lesionado

Tyler Skaggs

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– De acordo com o exame toxicológico, o arremessador Tyler Skaggs faleceu por uma combinação considerada acidental de álcool e opioides, como analgésicos. O jogador do Los Angeles Angels foi encontrado morto aos 27 anos em seu quarto de hotel em 1 de julho. A família de Skaggs disse em declaração estar de “coração partido” em saber o motivo da morte do pitcher.

– No mesmo dia em que ativou o primeira base Luke Voit da lista de lesionados, o New York Yankees colocou o terceira base Gio Urshela na lista de lesionados, tornando ele o 29º jogador do time do Bronx na lista de lesionados. A marca supera os 28 do Los Angeles Dodgers em 2016.

– Jon Jay, defensor externo do Chicago White Sox, não jogará mais na temporada após sofrer distensão no quadril que exigira uma cirurgia, que será realizada na próxima quinta-feira.

– Wally Backham, ex-segunda base do New York Mets, foi preso nesta sexta-feira e acusado de violência doméstica. O manager de ligas menores foi acusado de empurrar uma mulher contra uma parede. a virando e tirando o telefone dela para ela não chamar a polícia.

Comments
To Top