MLB

Triple Play – Tyler Skaggs é encontrado morto em seu quarto de hotel

Tyler Skaggs

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Tyler Skaggs, arremessador do Los Angeles Angels, morreu aos 27 anos nesta segunda-feira. A polícia do Texas respondeu a um chamado de um homem inconsciente em um quarto de hotel e determinaram que o pitcher havia falecido. Os oficiais não suspeitam de crime e seguem investigando. A partida do time da Califórnia contra os Rangers nesta segunda foi adiada.

Em comunicado, os Angels anunciaram a morte do jogador e afirmaram que Tyler Skaggs sempre foi uma “parte importante” de sua família. Eles também enviaram orações e pensamentos para a família do arremessador. O general manager Jon Daniels revelou que só havia conversado com a MLB para adiar o jogo, mas que estava aberto a novas medidas.

– A Major League Baseball teve o seu recorde de mais home run em junho. Foram 1.142 bolas mandadas para o outro lado do muro, sete a mais que maio, mês que detinha o antigo recorde.

– O Houston Astros tem interesse no arremessador Matthew Boyd, do Detroit Tigers, contudo o time texano não planeja envolver Kyler Tucker na negociação.

– Brendan McKay, calouro do Tampa Bay Rays que joga tanto como arremessador e rebatedor designado, irá estrear como DH nesta segunda-feira, um dia após estrear como pitcher no sábado.

– O Texas Rangers dispensou o arremessador Shelby Miller para abrir espaço no elenco para o reliever Jesse Biddle.

– O New York Mets se desculpou por ter colocado Jim Gosger e Jesse Hudson, ambos ainda vivos, no memorial durante cerimônia para relembrar o 1969 Miracle Mets World Series.

Comments
To Top