MLB

Triple Play – Twins têm interesse nos pitchers Gerrit Cole e Jake Odorizzi

Gerritt Cole, ace do Pittsburgh Pirates

(Crédito: Instagram/reprodução)cole

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Depois de conseguir aos playoffs um ano após ter campanha com mais de 100 derrotas, o Minnesota Twins tem planos ambiciosos para a temporada de 2018. De acordo com Mike Berardino, do ‘St. Paul Pioneer Press’, a franquia de Minneapolis conversou com o Pittsburgh Pirates e o Tampa Bay Rays sobre uma troca envolvendo, respectivamente, os arremessadores Gerrit Cole e Jake Odorizzi. Os Twins também mostraram interesse nos relievers Justin Wilson (Cubs), Brad Hand (Padres) e Alex Colome (Ryas).

– O Seattle Mariners está em busca de um substituto para o defensor externo Jarrod Dyson, que se tornou agente livre. A franquia do estado de Washington tem como alvo o veterano outfieler Jason Jay, que recebeu US$ 8 milhões no ano passado.

Além disso, o general manager Jerry Dipoto confirmou que os Mariners tentarão contratar o arremessador japonês Shohei Ohtani. Uma das dificuldades será o baixo montante para contratações internacionais.

– O Detroit Lions homenageou o arremessador Justin Verlander, que defendeu os Tigers até o agosto e foi campeão da World Series com o Houston Astros. O time da NFL criou uma jogada com o nome do pitcher.

– A liga mexicana de beisebol terá a primeira árbitra mulher em 2018. A liga anunciou que Paulina Rojas e Luz Alicia Gordoa estão treinando e, pelo menos, uma irá participar de uma partida oficial.

– Depois de três jogadores de ligas menores terem sido suspensos, o Toronto Blue Jays iniciou uma investigação interna para entender o que aconteceu.

Comments
To Top