MLB

Triple Play – Twins empatam pior sequência de derrotas nos playoffs; Banister fica nos Rangers até 2019

Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Minnesota Twins empatou a pior sequência de derrotas em playoffs da história, chegando a 13 jogos sem vencer. A franquia de Minneapolis empata com o Boston Red Sox de 1986 a 1995. O grande carrasco dos Twins é o New York Yankees, que venceu 10 dessas 13 vitórias. Foram três eliminações em Divisional Series da Liga Americana entre 2003 e 2010 e o triunfo sobre Wild Card na última terça-feira.

– O Texas Rangers informou que não irá exercer a opção de contrato para 2018 do bench coach Brad Holman. Hector Ortiz, que foi treinador de primeira base nos últimos três anos, irá assumir a posição. Além disso, a franquia texana aceitou a opção de contrato para 2019 do manager Jeff Banister.

– O Seattle Mariners está planejando mudar a maneira que utiliza o arremessador Felix Harnández, podendo reduzir o tempo que ele fica no montinho e aumentando o tempo de descanso entre uma partida e outra.

“Acho que será algo a gerenciar com Felix. Não sei como faremos ele jogar 33 jogos sem lidar com isso de uma maneira um pouco diferente da que fizemos neste ano. Seja ele sendo titular menos frequentemente, monitorando a contagem de arremessos de uma forma diferente ou sua preparação”, disse o general manager Jerry Dipoto.

– O New York Yankees definiu que Sonny Gray será o responsável pelo jogo 1 contra o Cleveland Indians, enquanto CC Sabathia irá entrar na segunda partida. Eles irão enfrentar, respectivamente, Trevor Bauer e Corey Kluber.

– Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, fez apenas play catch nesta quarta-feira em vez de arremessar em uma sessão de bullpen como muitos esperavam. Com isso, é quase certo que Stephen Strasburg será o titular no jogo 1 contra o Chicago Cubs.

– O Chicago Cubs determinou que Kyle Hendricks será o arremessador titular do jogo 1 contra o Washington Nationals. Ele será seguido por Jon Lester e Jose Quintana. Jake Arrieta será o responsável pela quarta partida.

– O general manager Dick Williams estava entre a comissão do Cincinnati Reds que foi ver o arremessador japonês Shohei Otani jogar. Além dele, estiveram presentes diversos olheiros e executivos de toda a liga, incluindo Alex Anthopoulos, vice-presidente de operações de beisebol do Los Angeles Dodgers.

Geralmente os Reds, que são de um mercado pequeno, geralmente evita grandes nomes da free agency por causa dos altos salários e da taxa de postagem, entretanto, sob o novo sistema, Otani só poderá receber US$ 10 milhões de bônus de assinatura em seu primeiro contrato.

Comments
To Top