MLB

Triple Play – Twins afastam Phil Hughes; Dee Gordon e Steven Souza Jr. na DL

Phil Hughes, arremessador dos Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Minnesota Twins afastou o arremessador Phil Hughes nesta segunda-feira. A cara decisão vem após o pitcher continuar lutando para atuar bem após se recuperar de cirurgias na costela. O jogador de 31 anos está recebendo US$ 13,2 milhões de salário nesta temporada e receberá o mesmo montante em 2019.

Hughes está com ERA de 6,75 em 12 entradas. Como movimento correspondente, o outfielder Ruan LaMarre foi promovido da Triple-A. Agora os Twins têm dez dias para trocar, dispensar ou reintegrar o pitcher.

– O Seattle Mariners colocou o segunda base Dee Gordon na disabled list por causa de um dedo do pé fraturado. O time do estado de Washington não revelou quanto tempo o jogador de 30 anos será desfalque. O primeira base Dan Vogelback foi promovido da Triple-A como movimento correspondente.

– O Arizona Diamondbacks colocou o defensor externo Steven Souza Jr. por causa de uma distensão no músculo peitoral direito. O jogador de 29 anos voltou a lesionar o peitoral após arremesso feito do campo externo na sexta-feira.

– Torey Lovullo, manager do Arizona Diamondbacks, afirmou que o arremessador Clay Buchholz ganhou mais uma chance para atuar como titular. “Ele continuará na rotação. Clay vai ter outra oportunidade”, afirmou. O jogador de 33 anos fez sua primeira partida como titular em mais de um ano na vitória sobre o New York Mets por 4 a 1.

– O Toronto Blue Jays promoveu o infielder Devon Travis após Richard Urena ser enviado para a Triple-A.

– O Tampa Bay Rays promoveu o shortstop prospect Willy Adames. O jogador de 22 anos ganhou espaço no elenco porque o infielder Joey Wendle foi colocado na lista de paternidade.

– O Houston Astros cortou o ex-top prospect Joe Singleton, que está cumprindo suspensão de 100 partidas por um terceiro teste positivo de doping.

Comments
To Top