MLB

Triple Play – Troy Tulowitzki terá a chance de ser o titular dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees, que está buscando contratar Manny Machado, está comprometido em dar uma chance legítima para Troy Tulowitzki tentar ser o shorstop titular, de acordo com o general manager Brian Cashman. O executivo evitou falar se a chegada de Tulowitzki iria afetar os esforços do time do Bronx para assinar com Machado.

– O New York Mets fez diversas negociações neste final de semana. A equipe do Queens adquiriu o defensor externo Keon Broxton em troca com o Milwaukee Brewers, que recebeu como compensação o reliever Bobby Wahl e mais dois prospectos (o arremesssador Adam Hill e o infielder Felix Valerio)

Quem também chegou em New York foi o infielder J.D. Davis, que veio junto com o infielder de ligas menores Cody Bohanek em negociação com o Houston Astros. Os texanos receberam o outfielder Ross Adolph, o infielder Luis Santana e o catcher Scott Manea.

Por outro lado, o receptor Kevin Plaweck foi enviado para o Cleveland Indians, que buscava um substituto para Yan Gomes, negociado com o Washington Nationals em dezembro. O arremessador Walker Lockett e o infielder Sam Haggerty foram para os Mets como compensação.

– O Tampa Bay Rays tentará fazer o seu estádio ficar um pouco melhor, gerando uma sensação de caldeirão, e irá fechar o andar superior, reduzindo sua capacidade em mais de cinco mil assentos. Dessa forma, o Tropicana Field passará a ter entre 25 e 26 mil lugares.

– O Texas Rangers adquiriu os direitos econômicos do arremessador Luke Farrell, filho do ex-manager John Farrell. Ele havia sido dispensado pelo Los Angeles Angels. Além disso, o time de Arlington assinou contrato de ligas menores com os arremessadores Adrian Sampson e Rafael Montero.

Comments
To Top