MLB

Triple Play – Troy Tulowitzki não deverá voltar a jogar na temporada de 2018

Troy Tulowitzki, shortstop dos Blue Jays

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Toronto Blue Jays não espera que o shortstop Troy Tulowitzki volte a jogar na temporada, o que significaria que o jogador de 33 anos irá perder 2018 inteiro por causa de lesões nos dois pés. Tulowitzki não joga desde 28 de julho de 2018 e chega a sete temporadas consecutivas com, pelo menos, 30 partidas sem jogar por lesão.

Além disso, o time canadense ativou o arremessador Aaron Sanchez da disabled list. Jaime Garcia foi afastado do elenco em movimento correspondente.

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, não está pensando me tirar o reliever Cody Allen da posição de closer apesar das últimas más atuações em nonas entradas.

– Gary Sanchez, arremessador do New York Yankees que não joga desde 24 de julho, começou a sua reabilitação nas ligas menores. Ele jogou como rebatedor designado neste sábado.

– Buster Posey, receptor do San Francisco Giants, confirmou que passará por cirurgia no quadril, o que fará ele perder de seis a oito meses. O jogador de 31 anos vem lidando com essa lesão ao longo de toda a temporada.

– O Cincinnati Reds ativou o defensor externo Scott Schebler após ele passar por reabilitação nas ligas menores.

– Na última sexta-feira, o jogo entre o Kansas City Royals e o Cleveland Indians atrasou porque as fontes de água do Kauffman Stadium vazaram e alagaram um dos bullpens.

Comments
To Top