MLB

Triple Play: Troy Tulowitizki vai para a DL e Clayton Kershaw volta a arremessar

Troy Tulowitzki, shortstop dos Blue Jays

(Foto: Flickr/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Troy Tulowitzki, shortstop do Toronto Blue Jays, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma entorse no joelho direito na partida da sexta-feira. Como movimento correspondente, Rob Refsneyder foi promovido para ocupar a vaga de Tulowitzki.

Além disso, a franquia canadense ativou o arremessador Mike Bolsinger e enviou pitcher Chris Smith para as ligas menores.

– O arremessador Clayton Kershaw participou do aquecimento do Los Angeles Dodgers na última sexta-feira, o que pode forçar a franquia da Califórnia repensar o cronograma de retorno do seu ace. Os Dodgers afirmaram que Kershaw ficaria afastado de quatro a seis semanas por causa de uma lesão nas costas, mas o jogador de 29 anos fez play catch cinco dias após se lesionar.

“Ele veio e se sentiu bem. Então ele respondeu bem à medicação. Vou ficar otimista com cautela”, afirmou o manager Dave Roberts, que não descartou mudar o cronograma de retorno do seu ace.

– O Arizona Diamondbacks colocou o arremessador Robbie Ray na lista de jogadores inativos por causa de concussão após o atleta ser atingido por uma bola rebatida na cabeça. O manager Torey Lovullo disse que Ray teve sintomas de concussão, mas seus testes cognitivos foram bons e balanceados.

– O Colorado Rockies colocou o reliever Jake McGee na lista de jogadores inativos de 10 dias como precaução por causa de uma distensão nas costas. O movimento é retroativo à quarta-feira. Zac Rosscup foi promovido da Triple-A como movimento correspondente.

– O Seattle Mariners colocou o defensor externo Mitch Haniger, que foi atingido na cara por uma bola arremessada por Jacob deGrom, na lista de jogadores inativos de 10 dias. Como movimento correspondente, Leonys Martin foi promovido da Triple-A.

– O Texas Rangers continua conversando com o New York Yankees e o Los Angeles Dodgers sobre uma possível troca pelo arremessador Yu Darvish. De acordo com a ‘MLB.com’, o time texano irá esperar os A's fazerem sua decisão sobre Sonny Gray antes de concluírem uma troca pelo japonês.

Além disso, a negociação de Gray deverá desencadear um efeito dominó de trocas, já que após sua negociação jogadores como Darvish e Lance Lynn irão sobrar no mercado.

– Anthony Rizzo, primeira base do Chicago Cubs, ficou de fora do lineup da partida deste domingo por causa de dores nas costas e será avaliado dia a dia.

– Jeremy Hellickson, arremessador que acabou de chegar ao Baltimore Orioles, está bem após sofrer um acidente de carro menor e ter ido para o pronto socorro junto com sua namorada.

– Lee May, jogador três vezes All-Star que rebateu 354 home runs na MLB, morreu aos 74 anos. A causa da morte não foi anunciada. Em 18 temporadas na liga, ele defendeu Cincinnati Reds, Houston Astros e Kansas City Royals.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top