MLB

Triple Play – Trout que ver LeBron no beisebol e promoção de Guerrero Jr.

LeBron James

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Uma pesquisa perguntando aos jogadores da MLB qual atleta profissional eles gostariam de ver jogando beisebol teve Odell Beckham Jr., wide receiver do Cleveland Browns, na primeira colocação com 18 votos. Em seguida, vieram Tom Brady, Russell Wilson, Patrick Mahomes e LeBron James.

“Coloque LeBron na área de rebatidas. Quero ver isso. Vamos colocar ele como center (field)”, disse Mike Trout sobre o astro dos Lakers.

– Depois de uma longa espera, o Toronto Blue Jays irá promover Vladimir Guerrero Jr., um dos melhores prospectos da MLB, e deverá fazer sua estreia na MLB na sexta-feira, anunciou o manager Charlie Montoyo. O terceira base de 20 anos é filho do Hall of Famer Vladimir Guerrero.

– O New York Yankees colocou o defensor externo Clint Frazier na lista de lesionados por causa de uma torção no tornozelo esquerdo. Além disso, o DH e outfielder Giancarlo Stanton sofreu um retrocesso na sua recuperação de lesão no braço. Além disso, o time do Bronx adquiriu o veterano outfielder Cameron Maybin por uma consideração em dinheiro.

– O Los Angeles Angels retirou do reliever Cody Allen o cargo de fechador após ele ter cedido cinco corridas em quatro partidas, incluindo três home runs.

– Jacob Rhame, reliever do New York Mets, foi suspenso por duas partidas e multado por um valor não revelado por ter tentado acertar propositalmente a cabeça de Rhys Hoskins, dos Phillies.

Comments
To Top