MLB

Triple Play – Trout na DL, Jansen com problema no coração, Bour nos Phillies e Rodney nos A’s

Mike Trout, outfielder dos Angeles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Angels colocou o defensor externo Mike Trout na disabled list por causa de uma inflamação no pulso. O outfielder não joga desde 1 de agosto, quando lesionou seu pulso. O movimento é retroativo à segunda-feira, dia em que Trout recebeu uma injeção de cortisona no pulso.

– O Los Angeles Dodgers não poderá contar com o fechador Kenley Jansen por, aproximadamente, um mês porque ele está lidando com uma irregularidade no batimento cardíaco. Ele foi levado ao hospital na quinta-feira por causa do problema. Jansen já lidou com o mesmo problema no passado e o manager Dave Roberts disse que o pitcher estava com sua medicação na viagem e que ele visitará um cardiologista em Los Angeles.

– O Philadelphia Phillies adquiriu o primeira base Justin Bour enviou o arremessador prospecto McKenzie Mills para o Miami Marlins. O jogador de 33 anos está com average de 22,7%, com 19 home runs em 112 jogos. A franquia da Flórida ira cobrir os US$ 900 mil restantes do salário de Bour.

– O Oakland Athletics continua se reforçando e, dessa vez, adquiriu o reliever Fernando Rodney em negociação com o Minnesota Twins, que recebeu Dakota Chalmers, pitcher da Classe A. Ele está com ERA de 3,09 em 46 aparições na temporada.

– O arremessador Felix Hernandez perdeu seu lugar na rotação titular do Seattle Matiners após sequência de partidas ruins.

– O Boston Red Sox tirou o arremessador Drew Pomerenz da rotação titular e o colocou no bullpen. Em movimento correspondente, Brian Johnson entrará na rotação.

– Leonys Martin, defensor externo do Cleveland Indians, foi colocado na disabled list por problemas não relacionados ao beisebol. Martin ficou doente na noite da terça e pode ficar fora por mais de dez dias.

– O Baltimore Orioles testará Adam Jones no right field para o Cedric Mullins, que foi promovido da Triple-A, fazer sua estreia na MLB como center field.

Comments
To Top