MLB

Triple Play – Tommy John de Noah Syndergaard e parâmetros para o retorno do beisebol

Noah Syndergaard, arremessador dos Mets

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Noah Syndergaard, arremessador do New York Mets, passou por uma cirurgia Tommy John bem-sucedida nesta semana. O responsável pelo procedimento foi David Altchek. O ace se junta a diversos outros pitchers, como Luis Severino, que optaram passar pela cirurgia em meio à incerteza de quando a temporada irá começar. Syndargaard é um dos principais arremessadores da MLB e, junto de Jacob deGrom, lidera a rotação dos Mets.

– A MLB e a Associação de Jogadores (MLBPA) vem discutindo as questões salarias em meio às incertezas de quando será a abertura da temporada e definiram que não haverá o início dos jogos oficiais até que as seguintes condições sejam cumpridas:

1 – Não haver proibição de reunião em massa de pessoas que limitem a capacidade de público. Contudo, o comissário ainda pode considerar campos neutros se forem economicamente viáveis;

2 – Não haver restrição de viagem entre Estados Unidos e Canadá;

3 – Os especialistas médicos determinarem que não haverá riscos à saúde dos jogadores, funcionários e torcedores.

– Bill Bartholomay, ex-proprietário responsável por levar os Braves de Milwaukee para Atlanta em 1966, faleceu aos 91 anos na última quarta-feira.

– Jimmy Wynn, conhecido por The Toy Cannon, faleceu aos 78 anos. O outfielder três veses All-Star se destacou jogando pelo Houston Astros.

– O Chicago White SOx enviou o arremessador Michael Kopech para a Triple-A.

Comments
To Top