MLB

Triple Play – Tom Brady na MLB, Alex Rodriguez dono dos Mets e mais

Tom Brady, quarterback do New England Patriots
Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Depois de ser notificado por ter ido a um parque público para treinar, Tom Brady pode ter encontrado um novo local para ficar em forma e isso ainda irá aumentar sua relação com o New York Yankees. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, que está morando na mansão do ex-shortstop Derek Jeter, recebeu o convite do Tampa Tarpons para treinar em suas instalações. A equipe da Single-A recebe em seu campo o spring training do time do Bronx.

– Alex Rodriguez e sua esposa Jennifer Lopez entraram em contato com um representante da J.P. Morgan para auxiliar eles a levantarem recursos para uma possível proposta para comprar o New York Mets. No ano passado, a família Wilpon estava negociando a venda da equipe, no entanto ela colapsou em 6 de fevereiro. O movimento de A-Rod segue o caminho de Derek Jeter, que adquiriu parte do Miami Marlins.

– Roy Halladay, ex-arremessador Hall of Famer, tinha alto nível de anfetamina no seu sistema sanguíneo enquanto realizava manobras extremamente acrobáticas em novembro de 2017, quando ele morreu em um acidente de avião.

– Derek Jeter, CEO do Miami Marlins, renunciou ao seu salário de US$ 5 milhões durante a pandemia do coronavírus, o que ajudará a equipe a manter pagamentos para mais de 1.200 funcionários em tempo integral e parcial.

– Steve Pearce, MVP da World Series de 2018 com o Boston Red Sox, anunciou sua aposentadoria após 13 temporadas na Major League Baseball.

Comments
To Top