MLB

Triple Play: Thyago Vieira na MLB e Tyler Clippard nos Astros

Thyago Vieira, arremessador dos Mariners

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A segunda-feira trouxe uma grande notícia para o Brasil. O arremessador Thyago Vieira foi promovido pelo Seattle Mariners da Triple-A e ele fará parte do elenco principal da franquia de Washington. Como movimento correspondente. Christian Bergman foi enviado para as ligas menores. Vieira, que é conhecido por arremessar muito duro e ter bolas acima de 100 milhas por hora, está com ERA de 3,59 na Triple-A.

– O Houston Astros adquiriu o reliever Tyler Clippard em troca com o Chicago White Sox, que receberá uma compensação em dinheiro ou um jogador a ser nomeado posteriormente. O jogador de 32 anos teve ERA de 1,80 e dois saves em 11 partidas pela franquia de Illinois.

– Andrew Miller, reliever do Cleveland Indians, irá fazer uma partida de reabilitação na Triple-A na quarta-feira. O jogador de 32 anos, que está na disabled list desde 2 de agosto por causa de dores no joelho direito, fez uma sessão de bullpen no domingo e disse que se sentiu bem. Miller pode se juntar à franquia de Ohio na sexta-feira.

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, realizou uma sessão de bullpen nesta segunda-feira e deve ser ativado no sábado para enfrentar o Boston Red Sox no Fenway Park.

– Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, assinou acordo de assinaturas exclusivas com a Fanatics. Os termos do contrato não foram revelados, mas agente David Matranga afirmou que ele é de longo prazo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top