MLB

Triple Play – Thome não quer logo do Chief Wahoo no HoF; Colon nos Rangers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jim Thome não quer que sua placa no Hall da Fama tenha um boné do Cleveland Indians com o logo do Chief Wahoo. “Sei que minha decisão será de vestir o C porque acho que é a coisa certa a se fazer. Acho que terei que conversar com o Hall da Fama por causa de toda a história e outras coisas envolvidas”, declarou Thome.

– O arremessador Bartolo Colon assinou contrato de ligas menores com o Texas Rangers. Além disso, o jogador de 44 anos recebeu um convite para participar do spring training do time principal. Também foi noticiado que a franquia texana não aparece como favorita para assinar com o pitcher japonês Yu Darvish.

– O fechador Ken Giles e o shortstop Adeiny Hechavarria venceram, respectivamente, o Houston Astros e o Tampa Bay Rays na arbitragem, O primeiro receberá US$ 4,6 milhões em 2018, enquanto o segundo ganhará US$ 5,9 milhões. Além disso, Roberto Osuna perdeu a disputa contra o Toronto Blue Jays. Em Miami, os Marlins ganharam contra o receptor J.T. Realmuto e perderam a disputa contra o primeira base Justin Bour.

– Depois de se recuperar de cirurgia Tommy John, o top prospect Alex Reyes poderá ser o fechador do St. Louis Cardinals. A ideia é que o jogador de 23 anos retorne em maio.

Comments
To Top