MLB

Triple Play – Thad Levine e Ben Cherington rejeitam conversar com Mets para cargo de GM

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Mets está em busca de um general manager e já recebeu algumas negativas. A equipe do Queens entrou em contato com Thad Levine, do Minnesota Twins, contudo ele permaneceu em seguir na sua atual equipe, que também vem de ano decepcionante. Além disso, os Mets entraram em contato com Ben Cherington, que também recebeu interesse do San Francisco Giants e ficará no Toronto Blue Jays.

– O manager Alex Cora anunciou que Nathan Eovaldi será o titular do Boston Red Sox em vez de Rick Porcello no jogo 3 contra o New York Yankees. Ele irá enfrentar Luis Severino no Yankee Stadium, enquanto Porcello deverá ser o responsável pelo jogo 4.

– O Boston Red Sox substituiu o arremessador Steven Wright do elenco da Division Series por causa de lesão no joelho. Para o seu lugar, o pitcher Heath Hembree entrou no elenco.

– O Miami Marlins enviou o prospecto Ryan Lillie para o Cincinnati Reds por bônus de assinatura internacional. A franquia da Flórida está interessada nos prospectos cubanos Victor Victor Mesa, seu irmão Victor Mesa Jr. e Sandy Gaston. Os três fizeram testes recentemente.

Comments
To Top