MLB

Triple Play – Texas Rangers aposenta camisa #29 de Adrian Beltre

Adrian Beltre

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Todos os holofotes foram para o futuro Hall of Famer Adrian Beltre. O ex-terceira base da República Dominicana foi homenageado pelo Texas Rangers, que aposentou sua camisa de número 29 durante cerimônia antes da partida contra o Oakland Athletics. Beltre, que disputou suas últimas nove das 21 temporadas na MLB na franquia de Arlington, teve como um dos convidados especiais o manager Hall of Famer Tommy Lasorda, responsável por promovê-lo para o elenco principal dos Dodgers. O número de Beltre é o quarto aposentado pelos Rangers, sem contar o 42 de Jackie Robinson.

– O New York Yankees colocou o arremessador Domingo German na lista de lesionados por causa de distensão no músculo flexor do quadril esquerdo. O jogador de 26 anos irá passar por ressonância magnética na segunda-feira.

Além disso, nos Yankees, o reliever Dellin Betances sofreu um revés na sua recuperação no ombro. Ele precisará passar por exames na segunda-feira para determinar a extensão de suas dores durante treino recente.

– Mitch Moreland, primeira base do Boston Red Sox, voltou para a lista de lesionados após ter sofrido distensão no quadríceps direito em seu primeiro jogo após retornar dessa mesma lista na sexta-feira.

– O terceira base Jedd Gyorko foi colocado na lista de lesionados pelo St. Louis Cardinals, que promoveu o infielder Tommy Edman da Triple-A em movimento correspondente.

– Brent Honeywell, arremessador prospecto do Tampa Bay Rays, fraturou osso do cotovelo direito, braço que usa para arremessar, durante sessão de bullpen e irá perder mais uma temporada.

– O Houston Astros promoveu Yordan Alvarez, considerado o terceiro melhor prospecto da equipe.

– Frank Lucchesi, manager do Texas Rangers que substituiu Billy Martin em 1975 e foi socado por um jogador insatisfeito por um rebaixamento dois anos depois, morreu aos 92 anos no sábado.

Comments
To Top