MLB

Triple Play – Tebow quer voltar em 2018; Beltre fora da temporada regular

Tim Tebow, defensor externo de ligas menores do New York Mets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Tim Tebow, defensor externo e ex-astro da NFL, planeja voltar para a organização do New York Mets na próxima temporada. Ainda não se sabe o que o jogador de 30 anos irá fazer quando a temporada das ligas menores acabar no próximo domingo.

“Isso é algo que estamos tentando resolver, mas, para mim, será muito treino”, disse Tebow, que teve aproveitamento no bastão de 22,5%, com cinco home runs e 28 corridas impulsionadas em 59 jogos na Classe A. No geral, ele teve average de 22.2% em 123 partidas nas ligas menores. Com a presença de Tebow, o time de St. Lucie bateu seu recorde de público em 4 de agosto.

– Depois de sair da partida da quinta-feira com uma lesão na coxa esquerda, Adrian Beltre passou por uma ressonância magnética e foi diagnosticado com uma distensão de grau 2. Com isso, o terceira base do Texas Rangers irá perder, no mínimo, quatro semanas, o que tira ele do resto da temporada regular.

– O Chicago White Sox continua sua reformulação e enviou o arremessador Miguel Gonzalez para o Texas Rangers, que cedeu como compensação o infielder Edward Ti’Quan Forbes.

– O Chicago Cubs espera que o shortstop Addison Russell possa voltar a jogar antes do final da temporada, entretanto o jogador de 23 anos irá perder, pelo menos, três semanas após sofrer um contratempo na sua recuperação de uma fascite plantar.

– Michael Fulmer, arremessador do Detroit Tigers, irá perder, pelo menos, duas partidas como titular por causa de uma dormência recorrente em sua mão de arremesso. O Fulmer vem lidando com o problema durante a maior parte da temporada.

– Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, retornou para a rotação titular depois de se recuperar de uma lesão nas costas.

– Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox, foi ativado da lista de jogadores inativos depois de perder todos, com exceção de um jogo, no mês de agosto por causa de suas idas à disabled list causadas por uma lesão no joelho esquerdo. Recentemente, o presidente de operações de beisebol Dave Dombrowski afirmou que: “vamos ter que ver isso (a lesão no joelho) para o resto da sua carreira”.

– Com a expansão do elenco, o Cleveland Indians promoveu o receptor Francisco Mejia, que é cotado como o 16º melhor prospecto da MLB. Além disso, o arremessador Josh Tomlin e os defensores externos Lonnie Chisenhall e Abraham Almonte voltaram da disabled list.

– Derek Norris, receptor agente livre, foi suspenso pelo resto da temporada por violar a política de violência doméstica há dois anos. O comissário Rob Manfred disse que a violação foi em 21 de outubro e não revelou qual foi a natureza da violação.

 

Comments
To Top