MLB

Triple Play – Tanaka rejeita opção de sair do contrato e fica nos Yankees por mais três anos

Masahiro Tanaka, arremessador dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O arremessador Masahiro Tanaka, 29 anos, anunciou que não irá testar o mercado de agentes livres, rejeitado sua opção para sair do contrato. Com isso, ele irá receber mais US$ 67 anos nos últimos três anos de contrato com o New York Yankees. Em quatro temporadas na Major League Baseball ele tem campanha de 52-28 e ERA de 3,56.

“Eu decidi ficar nos Yankees pelas próximas três temporadas. Foi uma decisão simples para mim. Eu realmente aproveitei os últimos quatro anos em que joguei para esta organização e para os maravilhosos fãs de Nova York”, disse Tanaka em comunicado. “Estou animado por continuar a ser parte deste time e comprometido com o nosso objetivo de trazer uma World Series para a família Steinbrenner, a organização dos Yankees e os grandes fãs de Nova York”.

– O Los Angeles Dodgers é o favorito para vencer a World Series em 2018, de acordo com o Las Vegas Westgate. A franquia da Califórnia começou com odds de 5-1 (cinco dólares para cada um apostado). Cleveland Indians e Houston Astros aparecem na segunda colocação com 6-1. Em seguida vem, Washington Nationals (7-1), New York Yankees (8-1), Boston Red Sox e Chicago Cubs (10-1).

“Começamos com Los Angeles favorito por causa da qualidade da equipe e outros fatores”, disse John Murray, associado da Westgate. “Houston é tão bom e quase tão jovem quanto os Dodgers, mas eles simplesmente não atraem a atenção e as apostas que os Dodgers e os Cubs atraem”.

– De acordo com Jon Heyman, da ‘MLB Network’, o Boston Red Sox irá ter como um dos seus principais alvos no mercado de free agency o primeira base Eric Hosmer, que jogou no Kansas City Royals no começo da sua carreira. O jogador de 28 anos teve aproveitamento de 31,8%, com 25 home runs e 94 corridas impulsionadas. Esta foi a maior marca da carreira em termos de AVG e home runs.

– O Hall of Famer Pedro Martínez reuniu alguns de seus melhores amigos para arrecadar dinheiro para ajudar as pessoas de Porto Rico afetadas pelos furacões recentemente. David Ortiz, Vladimir Guerrero, Jason Varitek, Nelson Cruz e Robinson Cano estiveram entre os presentes.

– O New York Yankees promoveu Kevin Reese para o cargo de diretor sênior de desenvolvimento de jogadores, substituindo Gary Denbo, que foi para o Miami Marlins. Reese está na franquia nova-iorquina desde 2008.

Comments
To Top