MLB

Triple Play: Steven Matz na DL e Kershaw arremessa quatro entradas em reabilitação

Steven Matz
Steven Matz

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Steven Matz, arremessador do New York Mets, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de um “problema” que não foi especificado pelo manager Terry Collins. De acordo com diversos relatos, Matz está lidando com um problema no nervo do cotovelo. Talvez uma cirurgia seja necessária para tratar a lesão.

– Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, arremessou quatro entradas em um jogo simulado nesta segunda-feira. O ace, que não joga desde 24 de julho, irá fazer uma partida de reabilitação na Triple-A no sábado. Ele deverá arremessar aproximadamente 60 entradas.

– A Major League Baseball multou Ian Kinsler, segunda base do Detroit Tigers, em US$ 10 mil por seus comentários sobre o juiz Angel Hernadez. Kinsler afirmou que Hernandez era um juiz ruim que está “mexendo com as partidas descaradamente” e acrescentou que “ele precisa encontrar outro emprego”.

– Enquanto esperava que Yasmany Thomas retornasse ao elenco, o Arizona Diamondbacks descobriu que o defensor externo precisará passar por uma cirurgia para tratar uma lesão similar à hérnia de esportes e, com isso, ele deverá perder o resto da temporada.

– O Texas Rangers colocou o arremessador Matt Bush na lista de jogadores inativos por causa de uma torção no ligamento medial colateral no joelho direito. Como movimento correspondente, o reliever Nick Gardewine foi promovido da Double-A. Além disso, o infielder Ryan Rua foi promovido porque Joey Gallo ainda está no protocolo de concussão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top