MLB

Triple Play – Steve Pearce nos Red Sox, Trout volta ao outfield e Hamels perto de ser trocado

Steve Pearce

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox adquiriu o primeira base e outfielder Steve Pearce em troca com o Toronto Blue Jays. O presidente Dave Dombrowski informou que a franquia de Massachusetts ainda recebeu uma consideração em dinheiro e cedeu o infielder de ligas menores Santiago Espinal. Pearce, 35 anos, está com average de 39,1% com quatro home runs e 16 corridas impulsionadas em 26 jogos nesta temporada.

– O slugger Mike Trout voltou a jogar no center field nesta sexta-feira depois de uma lesão no dedo indicador direito ter feito ele ficar nove jogos como rebatedor designado.

– Segundo Paul Morosi, o Texas Rangers está perto de negociar o arremessador Cole Hamels, que deve ser trocado antes do All-Star Game. O jogador de 34 anos está em seu último ano de contrato e está com ERA de 3,61 em 16 jogos. Hamels ainda receberá mais US$ 11 milhões nesta temporada e tem um buyout de US$ 6 milhões. Yankees, Dodgers, Braves e Mariners estariam entre os interessados.

– Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs, estava perto de retornar da disabled list, mas sofreu um revés em sua recuperação. Agora o pitcher viajou para o Texas para receber uma segunda opinião com o médico dos Rangers, sua ex-equipe.

– O St. Lous Cardinals está interessado em fazer barulho até o trade deadline e pode adquirir o terceira base Mike Moustakas, que está com average de 25,5% com 15 home runs. Com isso, Matt Carpenter passaria a jogar na primeira base.

– Jake Jewell, arremessador do Los Angeles Angels, não jogará mais nesta temporada porque quebrou a fíbula da perna direita na última quarta-feira.

– Christian Yelich, defensor externo do Milwaukee Brewers, deixou a partida da última quinta-feira por causa de uma rigidez na parte inferior das costas. O jogador de 25 anos já teve problemas com lesões nas costas em 2015.

Comments
To Top