MLB

Triple Play – Stanton rebaixado no lineup; Freeman será avaliado dia a dia

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O manager Aaron Boone rebaixou o defensor externo Gincarlo Stanton, que não está com bons números no bastão, da terceira para a quarta colocação do lineup do New York Yankees. “Não, não estou pronto para movê-lo para baixo”, disse Boone sobre Stanton.

– Freddie Freeman, primeira base do Atlanta Braves, será avaliado dia a dia após ter sido atingido por uma bolada no pulso esquerdo. O exame de raio-X dei negativo pata fratura. Ele perdeu um mês e meio da última temporada com uma fratura após bolada no mesmo local.

– O New York Yankees ativou o arremessador CC Sabathia após período na disabled list. A última partida de Sabathia, que será titular nesta quinta-feira contra o Toronto Blue Jays, foi no dia 6 de abril.

– O New York Yankees assinou contrato de ligas menores com o primeira base e defensor externo Adam Lind. Ele se apresentará para o spring training estendido. Ele já havia fechado acordo com o time do Bronx na última offseason, mas foi dispensado.

– O St. Louis Cardinals promoveu o defensor externo Tyler O’Neil da Triple-A e enviou o arremessador John Brebbia de volta para o farm system.

Comments
To Top