MLB

Triple Play – Stanton está aberto a todas as trocas, mas tem seus times favoritos

Giancarlo Stanton

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– De acordo com a ‘MLB.com’, o defensor externo Giancarlo Stanton não rejeitou nenhuma possibilidade de troca, incluindo o St. Louis Cardinals e o San Francisco Giants – equipes com quem o Miami Marlins já tem acordos encaminhados. Contudo, esses times não estão na lista de preferências de Stanton, que conta com Los Angeles Dodgers, New York Yankees, Houston Astros e Chicago Cubs.

– O arremessador Mike Fiers chegou em um acordo de uma temporada e US$ 6 milhões com o Detroit Tigers, anunciou a equipe nesta sexta-feira. O jogador de 32 anos tem recorde de 42-47 e ERA de 4,15 ao longo de sua carreira.

– O Minnesota Twins renovou o contrato com o defensor interno brasileiro Leonardo Reginatto. O acordo é de ligas menores e deverá vir com um convite para participar do Spring Training. Nesta temporada, na Triple-A, ele teve aproveitamento no bastão de 30,3%, com três home runs e 38 corridas impulsionadas em 86 jogos.

– A Major League Baseball deverá investigar a contratação do arremessador Shohei Ohtani mesmo que não haja nenhum questionamento sobre o acordo. A ideia da liga é analisar o caso para evitar que as equipes envolvidas no processo tenham violado as regras de contratação internacional.

Comments
To Top