MLB

Triple Play – Stanton detona Marlins; Yankees querem Fulmer e US$ 200 milhões por Arrieta

(Crédito: Divulgação/Facebook)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O defensor externo Giancarlo Stanton foi apresentado pelo New York Yankees, declarando que acha que sua experiência será “divertida e dinâmica”. Stanton também detonou o Miami Marlins em texto no Instagram, alegando que a organização teve momentos “não profissionais” e de “circo”.

– O New York Yankees precisa reforçar a sua rotação titular e tem como um dos seus possíveis alvos Michael Fulmer, arremessador do Detroit Tigers que foi calouro do ano em 2016. O outfielder Clint Frazier poderia ser envolvido na negociação.

– O agente Scot Boras enviou um documento de 75 páginas para os proprietários da MLB sobre Jake Arrieta e as possibilidades de as equipes assinarem com o arremessador. Além disso, o jogador de 31 anos gostaria de um contrato de US$ 200 milhões, no entanto Boras negou ter definido um valor específico para um acordo ser finalizado.

– Shohei Ohtani, arremessador do Los Angeles Angels, tomou injeção de plasma rico em plaquetas no cotovelo direito em outubro, no entanto seu agente alega que a medida foi apenas por precaução.

– O Baltimore Orioles está buscando dois arremessadores jovens e com contratos controláveis para negociar o terceira base Manny Machado, que deverá atuar como shortstop e se tornará agente livre ao término da próxima temporada.

– A possibilidade do San Diego Padres assinar contrato com o primeira base Eric Hosmer é “muito real”, de acordo com a ‘MLB.com’. O movimento pode vir após o time da Califórnia adquirir Chase Headley.

– Segundo Ken Rosenthal, o interesse das equipes nos defensores externos Marcell Ozuna e Christian Yelich, ambos do Miami Marlins, está aumentando. D-Backs, Cardinals e Braves estariam entre os times interessados.

– O juiz Dale Scott anunciou a sua aposentadoria aos 58 anos depois de perder toda a temporada de 2017 após sofrer uma concussão. Na temporada de 2014, Scott anunciou que era gay e foi chefe do seu grupo de árbitros por 16 temporadas, metade da sua carreira.

– Sheldon Ocker, que cobriu o Cleveland Indians entre 1981 e 2013, venceu o prêmio Taylor Spink por suas contribuições como jornalista de beisebol. Ocker, 75 anos, será homenageado na semana do Hall da Fama, entre os dias 27 e 30 de julho.

Comments
To Top