MLB

Triple Play – Shohei Ohtani retorna ao lineup dos Angels; atualizações de Kluber e Keuchel

Shohei Ohtani, arremessador e DH do Los Angeles Angels

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Angels anunciou que Shohei Ohtani irá estrear na temporada nesta terça-feira contra o Detroit Tigers. O jogador de 24 anos, que será o terceiro rebatedor, retorna sete meses após ter passado por cirurgia Tommy John. Na semana passada, Shohei Ohtani afirmou que estava “melhorando a cada dia” e que estava “um pouco adiantado no cronograma” da sua recuperação. O japonês irá atuar como DH nesta temporada e só deve voltar a arremessar em 2020.

– Corey Kluber, ace do Cleveland Indians, espera retornar em breve após ter sofrido fratura no braço direito. O arremessador afirmou que está sendo difícil se manter positivo e paciente com a lesão que impactou drasticamente a sua temporada. Kluber fará exame de raio-X para os médicos verem se seu osso está se curando apropriadamente.

– Dallas Keuchel, arremessador agente livre, revelou que não esperava seguir sem equipe. Além disso, o pitcher revelou que recusou diversas propostas por questão de “princípio”, uma vez que está buscando “um valor de mercado justo”.

– O Washington Nationals retirou o terceira base Anthony Rendon da lista de lesionados e enviou o arremessador Erick Fedde para a Double-A em movimento correspondente. Além disso, o infielder Carter Kieboom foi rebaixado para a Triple-A.

– A MLB suspendeu o arremessador Kevin Gausman, do Atlanta Braves, por cinco jogos por ele ter atingido intencionalmente Jose Urena, pitcher do Miami Marlins.

Comments
To Top