MLB resultados e palpites

Triple Play – Shohei Ohtani quer jogar de arremessador e rebatedor na MLB

Shohei Ohtani, arremessador do Nippon Ham Fighters

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Nez Balelo, agente do japonês Shohei Ohtani, declarou que o seu cliente pretende jogar como arremessador e rebatedor na Major League Baseball. “Ohtani disse que ele quer jogar nos dois e planejo respeitar isso”, disse ele.

Na última temporada, o ‘Babe Ruth japonês’ ficou limitado a 231 aparições ao bastão e 25,1 entradas arremessadas por causa de lesões no tornozelo e no quadril. Shohei Ohtani ficou com aproveitamento no bastão de 33,2% e ERA de 3,20.

– Ronald Acuna, melhor prospecto do Atlanta Braves, foi nomeado o vencedor do Joe Black Most Valuable Player (MVP) da Arizona Fall League após ter aproveitamento no bastão de 32,55, com sete home runs em 23 partidas. O jogador de 19 anos se torno o atleta mais jovem a levar o prêmio.

– Hideki Matsui, ex-jogador do New York Yankees, está ansioso para ver Shohei Ohtani jogando na MLB. “Até onde vi, ele é um grande arremessador e rebatedor também. Ele foi bem no Japão, então, como fã de beisebol, estou ansioso para ver como ele se sairá na MLB… até agora, eu nunca vi um jogador ter performance tão boa como rebatedor e arremessador”, declarou Matsui, que se colocou à disposição para ajudar a franquia nova-iorquina a adquirir Ohtani.

– O New York Yankees entrevistou Chris Woodward, treinador da Terceira base do Los Angeles Dodgers, para o cargo de manager, informou Andrew Marchand, da ‘ESPN’. Ele se junta a Aaron Boone, ao ex-manager Eric Wedge, ao bench coach Rob Thompson e a Hensley Meulens – treinador da terceira base dos Giants.

– Brandon Kintzler não deverá voltar para ser o fechador do Minnesota Twins nos próximos anos. O reliever de 32 anos despertou o interesse do St. Louis Cardinals e do Colorado Rockies, de acordo com Jon Morosi, da ‘MLB.com’.

– O Baltimore Orioles está focando em adquirir arremessadores para tentar ir aos playoffs em 2018, ano que pode marcar a última temporada de Manny Machado na franquia de Maryland. Alex Cobb e Lance Lynn estão entre os alvos.

– O Seattle Mariners continua movimentando a offseason e realizou sua terceira troca. A franquia do estado de Washington recebeu o arremessador Nick Rumbelow em troca com o New York Yankees, que recebeu como compensação os pitchers J.P. Sears e Juan Then.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top