MLB

Triple Play – Shohei Ohtani fora da temporada e retorno de Luis Severino

Shohei Ohtani, jogador do Los Angeles Angels

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Shohei Ohtani, astro do Los Angeles Angels, irá perder a reta final da temporada para tratar uma bipartição da patela do joelho esquerdo, uma rara condução congênita que vem causando desconforto conforme ele vem aumentando a intensidade das sessões de bullpen. A cirurgia demanda de dez a 12 semanas de recuperação. Ohtani espera retornar ao montinho no fim de 2019 para concluir seu programa de arremessos no mês seguinte.

Além disso, o time da Califórnia contou com o retorno do defensor externo Mike Trout ao lineup após ele ter passado por um procedimento para tratar um nervo pinçado no dedo na última segunda-feira.

– Luis Severino, ace do New York Yankees, irá fazer a sua estreia na temporada na próxima terça-feira. Ele passou o ano na lista de lesionados por causa de uma inflamação no manguito rotador e uma distensão nas costas. O manager Aaron Boone espera que ele seja um “game-changer” (peça chave) para reforçar o time do Bronx na reta final da temporada.

O time nova-iorquino também espera que o slugger Edwin Encarnacion e o receptor Gary Sanchez retornem antes do fim da temporada regular. Ambos se lesionaram na quinta-feira.

– Brad Peacock, arremessador do Houston Astros, afirmou que se sentiu “ótimo” após fazer sessão de bullpen de 20 arremessos. Ele está na lista de lesionados por causa de dores no ombro direito.

– O Los Angeles Dodgers ativou o arremessador Rich Hill para reforçar a sua rotação. Ele não jogava desde 20 de junho por causa de distensão no antebraço.

Comments
To Top