MLB

Triple Play – Shohei Ohtani faz sessão de bullpen; Ryu volta à rotação dos Dodgers

Shohei Ohtani, arremessador dos Angels

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Shohei Ohtani deu mais um passo para voltar à rotação titular do Los Angeles Angels. O jogador japonês fez 23 arremessos durante sessão de bullpen em que misturou bolas rápidas com curvas e sliders. Ohtani, que arremessa joga desde 6 de junho, deverá ir aumentando sua carga de trabalho gradualmente e pode potencialmente retornar ao montinho em setembro.

– O arremessador Hyun-Jin Ryu voltou à rotação titular do Los Angeles Dodgers, que colocou Kenta Maeda e Ross Stripling no bullpen, informou o manager Dave Roberts. O movimento vem dias após Kenley Jansen ter problemas com seu batimento cardíaco.

– David Wright, terceira base do New York Mets, começou sua reabilitação nas ligas menores atuando na Classe A avançada neste domingo. Esta foi a primeira atuação em um jogo profissional desde 27 de agosto de 2017.

– O arremessador Ervin Santana está insatisfeito com a direção do Minnesota Twins, alegando que “eles tiraram nossas peças” com uma série de trocas no mês passado. Para o jogador de 35 anos, o time de Minneapolis ainda tinha chances de brigar pelos playoffs.

– Depois do arremessador Luke Weaver ter cortado o seu dedo abrindo uma comida, Tyson Ross fez sua estreia pelo St. Louis Cardinals. Weaver, que cortou o dedo indicador, colocou supercola no local, mas segurou o corte o suficiente para ele atuar.

– Esteban Loaiza, ex-arremessador da MLB, se declarou culpado da acusação de posso de cocaína com intenção de distribuir e irá enfrentar um mínimo de dez anos de prisão com pena máxima de prisão perpétua. Sua sentença será anunciada em 2 de novembro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top