MLB

Triple Play – Shohei Ohtani está mais perto de voltar a arremessar

Shohei Ohtani, jogador dos Angels

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Shohei Ohtani está progredindo mais rápido do que esperado e poderá voltar em breve ao montinho. O jogador do Los Angeles Angels não sofreu nenhum revés enquanto fazia arremessos no outfield nos últimos dias, informou o manager Mike Scioscia. Este ainda disse que Ohtani “provavelmente está mais perto de voltar ao montinho do que imaginávamos na semana passada”. Os Angels não colocaram nenhum tempo para o retorno do atleta japonês, que fará uma sessão de bullpen no sábado.

– Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox, deve deixar a disabled list no domingo para enfrentar o Baltimore Orioles. O jogador de 29 anos é desfalque de 31 de julho por causa de uma inflamação no ombro esquerdo.

– Jacoby Ellsbury, defensor externo do New York Yankees, perderá o restante da temporada após passar por cirurgia para reparar um labrum rompido no quadril esquerdo. Ele está na disabled list desde o início da temporada e vem sofrendo com lesões desde março.

– Brandon Drury, infielder do Toronto Blue Jays, foi colocado na disabled list após uma exame ter mostrado que ele fraturou a mão esquerda. Como movimento correspondente, Richard Urena foi promovido das ligas menores.

– Jerry Remy, ex-segunda base do Boston Red Sox que é analista na televisão da equipe, foi diagnosticado com câncer.

Comments
To Top