MLB

Triple Play – Scherzer ou MadBum nos Yankees? Cody Alllen fechado com os Twins e mais

Brian Cashman, GM dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees quer conquistar sua 28ª World Series e o proprietário Hal Steinbrenner já deixou claro que a equipe poderá passar o luxury tax se for necessário para conseguir um arremessador que realmente melhore as chances do time. Nessa toada a equipe do Bronx tem interesse em Max Scherzer e o general manager Brian Cashman estaria disposto a fazer “o que for preciso” para conseguir o ace.

Outro nome bastante discutido é o de Madson Bumgarner e o outfielder Clint Frazier, que não gostou de ser rebaixado, poderia ser envolvido no negócio. No entanto, Cashman não quer negociar o defensor externo, que deve ser o left field em 2020, por um atleta que tem contrato terminando no fim do ano.

– O Minnesota Twins fechou acordo de ligas menores com o reliever Cody Allen, que foi dispensado pelos Angels na terça-feira após ter ERA de 6,26 depois de fechar acordo de US$ 8,5 milhões por um ano. O jogador de 30 anos chega como uma aquisição de baixo risco para reforçar o bullpen do time de Minneapolis.

– O Washington Nationals dispensou o reliever Trevor Rosenthal, que está com ERA de 22,74 em 6 1/3 entradas em 12 jogos neste ano.

– O Oakland Athletics colocou o fechador Blake Treinen na lista de lesionados por causa de lesão no ombro direito. O movimento é retroativo à sexta-feira.

– O Cleveland Indians colocou o arremessador Mike Clevinger na lista de lesionados por causa de torção no tornozelo esquerdo e dispensou o outfielder Leonys Martin.

– O New York Yankees colocou o defensor externo Cameron Maybin na lista de lesionados por causa de distensão na panturrilha.

Comments
To Top