MLB

Triple Play – Royals fazem oferta por Moustakas; Vladimir Guerrero Jr. estreia bem

Mike Moustakas, terceira base dos Royals

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Kansas City Royals está trabalhando para chegar em um acordo com o terceira base Mike Moustakas. A equipe não confirmou a informação, mas o contrato pode ser de uma temporada. O general manager Dayton Moore deixou claro que ainda tinha interesse em Moustakas, mas que não queria assinar acordos de vários anos em meio a uma reformulação.

– Vladimir Guerrero Jr. teve uma grande estreia no Spring Training. O infielder do Toronto Blue Jays teve aproveitamento de 80% ao conseguir quatro rebatidas em cinco at bats. “Ele parece com seu pai. Tem muitas similaridades e, hoje, muitos resultados iguais”, disse o manager John Gibbons.

– Depois de conseguir sete strikeout consecutivos Noah Syndergaard, arremessador do New York Mets, afirmou: “eu não diria que estou em forma de meio de temporada ainda, mas é bom sair e ter um bom comando da bola”.

– Aaron Judge declarou que não deverá voltar a disputar o Home Run Derby após ter sido o campeão da competição na sua temporada de calouro. Além disso, nesta quinta-feira, surgiu a notícia que o manager Aaron Boone está cogitando usar o defensor externo como homem de leadoff do lineup do New York Yankees.

– O San Dego Padres tem interesse em assinar contrato com o arremessador Jake Arrieta, que é o último grande nome ainda sem contrato. Nesta offseason, a franquia da Califórnia já assinou contrato com Eric Hosmer.

– Eduardo Nunez será o segunda base titular do Boston Red Sox no Opening Day, já que Dustin Pedroia continua se recuperando de cirurgia no joelho realizada na offseason.

– Esteban Loaiza, ex-arremessador All-Star, viu seu caso ser movido para uma corte federal. Ele foi acusado de posse de cocaína para tentar vender e foi transferido para uma custódia federal. No último mês ele se declarou não culpado.

– Depois de cumprir suspensão por doping, o defensor externo Starling Marte está com uma nova mentalidade. “Estou com uma nova mentalidade para essa temporada. É uma mentalidade de ajudar como nunca ajudei, ser o melhor companheiro de equipe que eu puder e continuar saudável”.

Comments
To Top