MLB

Triple Play – Roy Halladay estava pilotando baixo; Ned Yost fratura a pelve e as costelas

Roy Halladay, ex-arremessador da MLB

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Roy Halladay, que morreu em acidente de avião, estava pilotando sua pequena aeronave esportiva muito baixo sobre o Golfo do México pouco antes de bater na água, disse uma testemunha aos investigadores. De acordo com o investigador Noreen Price, os gravadores de dados foram recuperados e que o avião de Halladay não tinha um gravador de voz.

– Ned Yost, manager do Kansas City Royals, está se recuperando de fraturas na pelve e nas costelas após cair de uma árvore na sua casa na Geórgia. Um executivo da franquia do Missouri confirmou que a lesão aconteceu no final de semana. Ele estava trabalhando em um stand em uma árvore que é usado para caçar. Yost passou por uma cirurgia e em breve será transferido para uma instalação de reabilitação.

– O agente Scot Boras afirmou que espera que o Arizona Diamondbacks esteja entre as equipes que irão fazer ofertas ao defensor externo J.D. Martínez. Depois de ter sua melhor temporada em oito anos na MLB, o jogador de 30 anos está buscando ganhar dinheiro e Boras estaria mirando um contrato na casa dos US$ 200 milhões.

– O Boston Red Sox anunciou que Daniel Flores, receptor de 17 anos das ligas menores, morreu após complicações em seu tratamento conta o câncer. Flores foi a principal contratação da franquia de Massachusetts na última janela internacional, assinando um contrato de US$ 3,1 milhões. Ele era considerado o quinto melhor prospecto dos Red Sox e havia a esperança de que ele fosse o catcher número 1 da equipe um dia

– O ex-manager Chip Hale foi contratado para ser o bench coach do Washington Nationals. Além disso, a franquia da capital anunciou que Derek Lilliquist será o treinador de arremessadores. Tim Bogar e Joe Dillon também estão se juntando à equipe, respectivamente, nos cargos de treinador da primeira base e treinador dos rebatedores assistente.

– Após 27 anos no Boston Red Sox, Dana LeVangie foi promovido de treinador do bullpen para treinador dos arremessadores. Ele destacou sua convivência com o ex-receptor Jason Varitek para aprender a trabalhar com os arremessadores.

– O Toronto Maple Leafs, time da NHL, prestou homenagem ao arremessador Roy Halladay no jogo da última quarta-feira ao respeitar um minuto de silencia. Halladay iniciou sua carreira nos Blue Jays.

– De acordo com Susan Slusser, do ‘San Francisco Chronicle’, o Oakland Athletics quer um defensor externo com muitos anos de controle ainda e Marcell Ozuna e Christian Yelich, ambos dos Marlins, aparecem como jogadores que os A’s têm interesse.

Comments
To Top