MLB

Triple Play – Rockies irá aposentar nº 33 de Larry Walker e repercussão do escândalo de sinais

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Colorado Rockies anunciou que irá aposentar o número 33 de Larry Walker, que se juntará à Todd Helton como os únicos com camisa aposentada na franquia, no dia 19 de abril. MVP da Liga Nacional em 1997, ele jogou dez temporadas no time de Denver, tendo average de 33,4%, 258 home runs e 848 RBIs.

– O Hall da Fama do beisebol anunciou que, na sua visão, o banimento vitalício do beisebol segue vigente, o que impede a pessoa de entrar em Cooperstown, mesmo após sua morte. Isso se dá porque a punição da MLB termina quando a pessoa falece.

– Uma pesquisa realizada com fãs indicou que o público acredita que a MLB deveria punir os jogadores do Houston Astros por sua participação no escândalo de roubo de sinais nos últimos anos. Além disso, a liga revelou que não há sinais de que o time texano utilizou tecnologia ilegal para roubar os sinais depois das especulações da semana.

– O Houston Astros irá conversar com Dusty Baker e Buck Showalter para o cargo de manager, que ficou vago após a demissão de AJ Hinch.

– David Glass, ex proprietário do Kansas City Royals, faleceu na última sexta-feira aos 84 anos por causa de complicações decorrentes de uma pneumonia.

– O San Francisco Giants contratou Alussa Nakken, que se tornou a primeira treinadora no elenco de um time da MLB na história. Ela será assistente do manager Gabe Kapler.

– Jack McDowell, ex-Cy Young, acusou o manager Hall of Famer Tony La Russa de ter criado sistema de roubo de sinais com uso de câmeras no Chicago White Sox no final dos anos 80.

Comments
To Top