MLB

Triple Play – Rob Manfred segue aberto a possibilidade de usar strike zone automática

(Crédito: flickr/reprodução)ed

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Rob Manfred, comissário da MLB, continua aberto a possibilidade de utilizar uma strike zone automática um dia. “Deixa eu te falar em duas partes diferentes. Acho que estamos muito mais próximos do que estávamos em um ano atrás de ter a capacidade de ter uma tecnologia para a strike zone automática. Estamos trabalhando duro nisso. A precisão está melhorando, está muito melhor do que um ano atrás. A tecnologia continua a evoluir e avançou mais rápido que imaginávamos”.

“Ainda há questões fundamentais que os proprietários precisam abordar. Quando você tira o controle da zona de strike do árbitro de home plate, você tira um pedaço fundamental da autoridade em termos de controlar todo o jogo. Você realmente precisa pensar com cuidado se você quer fazer esta mudança”, completou Manfred.

– Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs, passou por ressonância magnética e foi constatado que ele não tem danos estruturais no seu braço direito. Com isso, o jogador de 31 anos deve começar seu programa de arremessos no final de semana ou no começo da próxima semana.

– Yadier Molina, que passou por cirurgia emergencial para reparar um hematoma traumático no começo do mês, está seguindo o prazo planejado de sua recuperação e foi liberado para voltar a fazer atividades relacionadas ao beisebol. Com isso, o receptor está mais perto de retornar a jogar pelo St. Louis Cardinals.

– Madison Bumgarner, arremessador do San Francisco Giants, irá fazer de 70 a 75 arremessos nas ligas menores na quinta-feira para estrear na temporada na próxima terça-feira, quando ele deverá ter um limite de 90 a 95 arremessos.

– O Chicago Cubs colocou o reliever Carl Edwards Jr. na disabled list por causa de uma inflamação no ombro direito e promovei o pitcher Cory Mazzoni da Triple-A.

– O Detroit Tigers colocou o arremessador Francisco Liriano na disabled list por causa de distensão na parte posterior da coxa direita. O movimento é retroativo ao último domingo.

– Jeff Samardzija, arremessador do San Francisco Giants, deixou a partida da última terça-feira com lesão no ombro, o que fez Dereck Rodriguez – filho do Hall of Famer Ivan Rodriguez – estrear na MLB.

– Steven Matz, arremessador do New York Mets, deixou a partida da última terça-feira por causa de um desconforto no dedo médio esquerdo. Um exame de raio-X deu negativo para fratura.

– O shortstop Tyler Saladino torceu o tornozelo esquerdo e foi colocado na disabled list, o que fez o Milwaukee Brewers promover o infielder Orlando Arcia da Triple-A.

Comments
To Top