MLB

Triple Play – Rob Manfred pensa em expansão e está confiante que A’s e Rays terão nova casa

Rob Manfred, comissário da MLB

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O comissário Rob Manfred se mostrou confiante de que o Oakland Athletics e o Tampa Bay Rays conseguirão um novo estádio, requisito para que a Major League Baseball possa enfim expandir para 32 equipes.

“Sigo comprometido com o mercado de Oakland. Isso porque acredito que não há um mercado com mais potencial que Oakland… Acho que o terreno do Coliseum é viável e seguimos encorajando os A’s a seguirem em frente logo…. achei o design inovador para o mercado de Tampa Bay. Acho que é economicamente eficiente”, disse Manfred sobre os estádios.

“Temos uma liste de cidades que acho que não apenas tem interesse em ter beisebol, mas são viáveis, como Portland, Las Vegas, Charlotte, Nashville. Também tem Montreal, Vancouver e pensamos em lugares no México”, completou.

– A MLB pediu para que Josh Harder, arremessador do Milwaukee Brewers, passasse por um treino de sensitividade e participasse de iniciativas de inclusão e diversidade da liga após tuites polêmicos como racistas e anti-gay.

– O Tampa Bay Rays colocou o receptor Wilson Ramos na disabled list por causa de lesão na parte posterior da coxa. Ele deverá ser desfalque pelo resto do mês após ter perdido o All-Star Game.

– A MLB irá afrouxar a regra das cores das chuteiras, o que causou algumas multas nessa temporada. O comissário Rob Manfred declarou que a liga “reconhece que precisa deixar os jogadores serem mais demonstrativos”.

– Yoenis Cespedes, outfielder do New York Mets, jogou como primeira base em um jogo de reabilitação na Rookie League.

– Vladimir Guerrero Jr., top prospect do Toronto Blue Jays, voltará a jogar na Double-A na quinta-feira após ser desfalque desde 7 de junho.

Comments
To Top