MLB

Triple Play – Revés de Giancarlo Stanton e Julio Urias deixa licença administrativa

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Giancarlo Stanton, slugger do New York Yankees, sofreu uma distensão na panturrilha esquerda e deverá ficar sem jogar por um período de sete a dez dias, informou o manager Aaron Boone. A lesão foi durante partida de reabilitação na Classe A. Stanton não atuou na última terça-feira por “precaução”.

– Julio Urias, arremessador do Los Angeles Dodgers, retornou ao elenco após licença administrativa em decorrência de caso de violência doméstica. O jogador de 22 anos é reativado após a MLB não ter conseguido o vídeo que mostra o suposto incidente. Urias segue sendo investigado pela liga.

– O New York Mets enviou o defensor externo Keon Broxton para o Baltimore Orioles e recebeu como compensação US$ 500 mil em bônus para assinar com prospectos internacionais. A troca acontece cinco dias após o outfielder, que estava surpreso com a falta de tempo de jogo, ter sido afastado da equipe.

– O Seattle colocou o segunda base Dee Gordon e o terceira base Ryon Healy na lista de lesionados. Os infielders Shed Long e Dylan Moore foram promovidos para o elenco em movimento correspondente.

– O Houston Astros colocou o arremessador Collin McHugh na lista de lesionados por causa de desconforto no cotovelo. O pitcher Brady Rodgers foi promovido em movimento correspondente.

– O Cleveland Indians afastou o defensor externo Carlos Gonzalez, que será dispensado se não for trocado. Nesta temporada, ele tem average de 21% com dois home runs e sete RBIs em 30 jogos.

– O Los Angeles Angels colocou o receptor reserva Kevan Smith na lista de sete dias dos jogadores com concussão. O catcher Dustin Garneau foi promovido da Triple-A para ocupar o seu lugar no elenco.

Comments
To Top