MLB

Triple Play – Retornos de Encarnacion e Zobrist; Luis Severino segue se recuperando

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Edwin Encarnacion, slugger do New York Yankees, retornou da lista de lesionados e rebateu um home run contra o Texas Rangers. O veterano voltou como rebatedor designado do time de Aaron Boone. Encarnacion perdeu 30 jogos durante sua ausência.

Além disso, o arremessador Luis Severino fez partida de reabilitação com 33 arremessos na Triple-A, cedendo duas corridas e conseguindo dois strikeouts no final de semana. Ele ainda fez 12 arremessos em sessão de bullpen após a atuação. Esse é um passo importante para ele retornar.

– Ben Zobrist retornou no final de semana após ficar quatro meses fora de ação. Ele estava afastado para cuidar de assuntos pessoais. Ele e sua esposa iniciaram o processo de divórcio, que fez ele abruptamente virar desfalque em maio.

– O Cleveland Indians perdeu o defensor externo Tyler Naquin após torção no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador de 28 anos não conseugiu colocar peso em sua perna após se lesionar.

– O Milwaukee Brewers dispensou o arremessador Jeremy Jeffres. O reliever foi destaque no ano passado ao ter WRA de 1,29, no entanto, não manteve o desempenho e seu ERA subiu para 5,02.

– Mesmo lesionado, Pablo Sandoval fez aparição no final de semana como pinch-hitter em uma espécie de homenagem. Este pode ter sido o último at-bat do veterano no San Francisco Giants. Ele precisará passar pela cirurgia Tommy John e não atuará mais sob o comando de Bruce Bochy.

Comments
To Top