MLB

Triple Play – Retorno de Pedroia, exame de Severino e acordo da MLB em risco

Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox

(Crédito: Flickr/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox deverá ativar o segunda base Dustin Pedroia para o primeiro jogo da equipe em casa na temporada. O jogador de 35 anos vem sofrendo com lesões desde que operou o joelho em abril de 2017. Pedroia só disputou três partidas em 2018.

– Luis Severino, arremessador do New York Yankees, irá passar por nova ressonância magnética para analisar o seu ombro direito, algo que desencoraja quem vê sua recuperação. Segundo o manager Aaron Boone o jogador de 25 anos “está bem, mas não está no ponto que precisa estar”.

– A administração do governo Donald Trump se mostrou contra o acordo histórico entre a MLB e a Federação Cubana de Beisebol, alegando que ele violar as leis dos Estados Unidos. O acordo foi fechado em dezembro e é similar ao que existe com times do Japão, Coreia do Sul e Taiwan. O governo alegou que os pagamentos à Federação Cubana não estão autorizados porque ela é uma entidade do governo cubano. Em tese, o acordo diminui as chances do tráfico de jogadores cubanos.

– Jon Lester, ace do Chicago Cubs, deixou a partida desta segunda-feira por causa de uma rigidez na parte posterior da coxa. No mesmo jogo, o arremessador Jameson Taillon, do Pittsburgh Pirates, foi atingido por uma bola na cabeça.

– De acordo com declarações de seus dirigentes, o Chicago Cubs e o Milwaukee Brewers não devem entrar na briga para contratar o reliever Craig Kimbrel apesar dos problemas de bullpen no início da temporada.

– O New York Mets ativou o receptor Travis d’Arnaud quase um ano após ele ter passado por cirurgia Tommy John para reparar ligamento no cotovelo direito. Como movimento correspondente, o catcher Tomas Nido foi enviado para a Triple-A.

– O Arizona Diamondbacks colocou o receptor Alex Avila na lista de lesionados por causa de uma distensão no quadríceps esquerdo.

– O St. Louis Cardinals rebaixou o prospecto Alex Reyes para a Triple-A após ele ter começado mal a temporada na MLB (ERA de 15 em quatro jogos).

Comments
To Top