MLB

Triple Play – Retorno de Darvish em 2018 vira dúvida; Martin deixa o hospital

Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs, só conseguiu atuar uma entrada em sua partida de reabilitação na Classe A, coloncando em xeque sua disponibilidade para o resto da temporada. O jogador japonês vem lidando com lesões no tríceps e cotovelo. Darvish, 32 anos, afirmou que pediu para passar por uma ressonância magnética após ter sentido no aquecimento para o segundo inning. Ele não garantiu que voltará a jogar em 2018.

– Leonys Martin, defensor externo do Cleveland Indians que está lidando com uma séria infecção viral que colocou sua vida em risco, foi liberado do hospital e está se recuperando bem, de acordo com o presidente Chris Antonetti. A prioridade da Tribo é a recuperação total do jogador antes de pensar em uma reabilitação ligada ao beisebol.

– Didi Gregorius, shortstop do New York Yankees, deixou a partida deste domingo após lesionar o calcanhar esquerdo. Ele foi levado para o hospital para realizar testes depois de ter se contundido em uma colisão com o primeira base do Toronto Blue Jays, Kendrys Morales.

– O Minnesota Twins colocou o arremessador Ervin Santana na disabled list por causa de sintomas recorrentes relacionados a uma lesão no dedo que o impediu de jogar em grande parte da temporada. O jogador de 35 anos só conseguiu estrear em julho após ter sido operado para remover depósitos de cálcio no dedo médio. O manager Paul Molitor não garantiu o retorno de Santana em 2018.

– O Chicago White Sox irá promover o arremessador prospecto Michael Kopech para ele fazer sua estreia na Major League Baseball na próxima terça-feira. O jogador de 22 anos está com ERA de 3,7 em 24 partidas na Triple-A.

Comments
To Top