MLB

Triple Play – Renovação de Verlander, aposentadoria de Hammel e Gennett lesionado

Justin Verlander, arremessador dos Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Houston Astros chegou em um acordo de extensão de contrato com Justin Verlander. O ace de 36 anos recebeu uma renovação de dois anos e US$ 66 milhões, o que o manterá na franquia texana até o fim de 2021. Justin Verlander, que ficou em segundo no prêmio Cy Young em 2018, se tornaria agente livre ao final da atual temporada. Com a movimentação, os Astros seguem com seu plano de manter sua base e o próximo alvo é o arremessador Gerrit Cole.

– O arremessador Jason Hammel informou o Texas Rangers que irá se aposentar pouco tempo após ter recebido a notícia que estaria no elenco no Opening Day. Ele estava atuando no spring training sob um contrato de ligas menores. “Depois de conversar com sua família, ele sentiu que era hora de torná-los prioridade. Isso é algo que respeito. Escolher passar tempo com a família. Ele teve uma boa carreira. Essa é uma decisão pessoal”, disse o general manager Jon Daniels.

– Scooter Gennett, segunda base do Cincinnati Reds, irá perder de oito a seis semanas após ter distendido a virilha direita. O manager David Bell planeja utilizar o shortstop Jose Peraza na posição durante a ausência do jogador de 28 anos e Jose Inglesias atuará como interbases.

– O defensor externo Cameron Maybin, que foi preso no começo do mês por dirigir embriagado, foi dispensado pelo San Francisco Giants. O jogador de 31 anos tinha um contrato de ligas menores.

– O Pittsburgh Pirates anunciou que o defensor externo Melky Cabrera e o arremessador Francisco Liriano irão estar no elenco no Opening Day. Os dois veteranos têm contratos de ligas menores.

– Matt Duffy, terceira base do Tampa Bay Rays, irá começar a temporada na lista de lesionados por causa de uma lesão na parte posterior da coxa, informou o manager Kevin Cash.

Comments
To Top