MLB

Triple Play – Renovação de Matt Carpenter; nova lesão de Severino e suspensões

Matt Carpenter, terceira base do St. Louis Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O St. Louis Cardinals assinou renovação de contrato de dois anos com o terceira base Matt Carpenter, que passa a ter contrato até o fim de 2021. O jogador de 33 anos poderá ficar na equipe do Missouri em 2022 caso ambos os lados aceitem a opção mútua presente no acordo. Carpenter está chegando no último ano de seu contrato de seis anos que tinha opção para 2020.

– Luis Severino, arremessador do New York Yankees, ficará seis semanas sem jogar por causa de uma distensão no lado direito do músculo dorsal, lesão revelada por ressonância magnética. O ace também se recupera de inflamação no manguito rotador.

– Chris Archer, arremessador do Pittsburgh Pirates, pegou cinco jogos de suspensão, enquanto Yasiel Puig, outfielder do Cincinnati Reds, pegou duas partidas de gancho pela briga no PNC Park no último domingo.

– Apesar de ter problemas no seu bullpen, o Washington Nationals não tem interesse no momento no reliever Craig Kimbrel. No meio de sua busca por nomes mais acessíveis, o time da capital americana fechou acordo com o pitcher Bud Norris.

– Vladimir Guerrero Jr., top prospect do Toronto Blue Jays, segue avançando rumo a MLB e foi promovido para a Triple-A pela franquia canadense. Em 2018, o principal prospecto da liga teve uma experiência no último nível antes da MLB e ficou com average de .336 com seis home runs em 30 jogos.

– O Cleveland Indians colocou o arremessador Mike Clevinger na lista de lesionados por causa de uma lesão nas costas que irá deixá-lo fora de ação de seis a oito semanas.

– Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, está sendo avaliado dia a dia após sofrer lesão na virilha direita.

– David Dahl, defensor externo do Colorado Rockies, oi colocado na lista de lesionados por causa de lesão no oblíquo. Yonathan Daza, 15º prospecto dos Rox, foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

Comments
To Top